Mais Recentes

Um modo de espantar o tédio e injetar um pouco de adrenalina. Foi essa a motivação de alguns militares nos EUA que, após a segunda guerra mundial, já na década de 50, criaram os primeiro modelos de kart da história.

Central de Atendimento é uma estrutura física baseada em operadores que se utilizam de ligações telefônicas para contatar clientes e parceiros. Ela pode ser ativa ou passiva, ou seja, pode ser utilizada para gerar ou receber contatos. Quando as duas

O Ceará se orgulha de ter sido o primeiro estado do Brasil a abolir completamente a escravatura, 4 anos antes da assinatura da Lei Áurea pela então Princesa Isabel. Por isso é conhecido como Terra da Luz, claro, também pelo

Confira Todos os Posts

A mudança gerada por uma consultoria de vendas Receita Previsível acontece sempre com 2 objetivos centrais que são pertinentes, independente do momento da empresa: Realiza mudanças estruturais: é necessário revisar processos para alcançar mais resultados.

O setor de qualidade de uma empresa conta com uma grande quantidade de atribuições. Estabelecer padrões de produção, checar o que está sendo realizado e corrigir falhas são alguns exemplos disso. Exatamente por isso, ele

O Programa de Acreditação de Laboratórios do Instituto de Acreditação de Geossintéticos (GAI-LAP) foi iniciado após inúmeras solicitações para acreditar as operações de laboratórios de testes dentro da comunidade de geossintéticos. O programa visa garantir

A ISO 9001 é um sistema de gestão com o intuito de garantir a otimização de processos, maior agilidade no desenvolvimento de produtos e produção mais ágil a fim de satisfazer os clientes e alcançar

Siga nossas redes Sociais

Abrir bate-papo
Fale com a gente!