E-BOOK: Marca própria: o cenário do início aos dias atuais

A definição de marca própria, de acordo com a ABMAPRO (Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização) é “todo serviço ou produto, fabricado, beneficiado, processado, embalado para uma organização que detém o controle e distribuição da marca, a qual pode levar, ou não, o nome desta”.

Leia mais sobre marca e entenda o cenário baixando o artigo “Marca própria: o cenário do início aos dias atuais”, clicando aqui.

Confira Também

Jornalismo de marca

As lentes através das quais vemos nossa comunicação B2B e materiais de marketing estão ficando cada vez mais indistintas. Os últimos anos não apenas testemunharam

Os conceitos dos ciclos empresariais

O primeiro que vamos tratar é a estratégia: a arte da definição e da execução de planos que vão fazer com que nossas organizações alcancem

É possível ser feliz no trabalho? 

Um cheirinho de café recém coado, uma música, uma boa notícia. Para alguns, isso é muito, é um privilégio. Para tantos outros, basear a felicidade

O que é inflação?

Inflação é o aumento dos preços de bens e serviços. O principal malefício é a perda do poder de compra, ou seja, empobrecimento. A inflação

Abrir bate-papo
Fale com a gente!