Mais Recentes

Este artigo tem como segundo objetivo específico o de levantar evidências em campo da efetiva “digitalização” dos negócios e dimensões utilizadas na coleta de inteligência de mercado, explorando “estratégias online” das empresas. Para tanto, foram ouvidas 20 empresas em uma

Objetivos de Aprendizagem: após a leitura deste artigo em 3 partes o leitor deverá ser capaz de: Entender o conceito e as derivações da Inteligência de Mercado e da Transformação Digital; Entender a digitalização dos negócios e as respectivas dimensões

Confira Todos os Posts

ocê já percebeu que pessoas bem relacionadas estão bem colocadas no mercado e fechando bons negócios? O motivo disso é que elas sabem como fazer networking. O termo remete a uma rede de contatos profissionais

Quem trabalha no ramo de vendas utiliza diversas estratégias para melhorar o desempenho no trabalho, aumentar a produtividade e trazer melhores resultados para a empresa. Assim, sabemos como o relacionamento com o cliente é importante nesses casos. É nesse

Siga nossas redes Sociais

Abrir bate-papo
Fale com a gente!