Mais Recentes

Este artigo tem como segundo objetivo específico o de levantar evidências em campo da efetiva “digitalização” dos negócios e dimensões utilizadas na coleta de inteligência de mercado, explorando “estratégias online” das empresas. Para tanto, foram ouvidas 20 empresas em uma

Objetivos de Aprendizagem: após a leitura deste artigo em 3 partes o leitor deverá ser capaz de: Entender o conceito e as derivações da Inteligência de Mercado e da Transformação Digital; Entender a digitalização dos negócios e as respectivas dimensões

Confira Todos os Posts

Com uma produção anual de, aproximadamente, 250 mil toneladas, o Brasil é o 7° maior produtor de cacau do mundo. E esse valor tende a subir. Afinal, de acordo com a Comissão Executiva do Plano

Quando pensamos em obras, incontáveis itens nos vem à mente, pois devemos analisar cada etapa, recursos (humanos e materiais), cumprimentos de leis, custos, cronogramas, segurança e outros. Dessa forma, é necessário que o planejamento seja

Siga nossas redes Sociais

Abrir bate-papo
Fale com a gente!