Esclareça as suas dúvidas sobre a lona branca leitosa

Seja no campo ou nas cidades, a lona branca leitosa tem uma série de funcionalidades. Ela facilita o dia a dia no manejo de culturas e, na área urbana, contribui para a estrutura dos mais diversos tipos de eventos.

Com a tecnologia Lonax, o produto tem alta qualidade. Um de seus diferenciais é a proteção contra raios UV, o que, além de proteger o cultivo desses raios nocivos, ajuda a preservar a lona, garantindo uma maior durabilidade. Isso significa mais eficiência e economia para os clientes.

Para saber mais sobre a lona branca leitosa Lonax, conversamos com o Analista de Trade Marketing da empresa, Rodrigo Silva. Acompanhe!

Como a lona branca leitosa Lonax se diferencia das demais lonas plásticas?

De acordo com Silva, a lona branca leitosa possui em sua composição uma mistura de polietileno virgem, polímeros de plásticos reciclados e aditivação anti-UV. Com o polietileno virgem em sua composição, ela passa a ter uma ótima resistência, unindo à sua funcionalidade o aditivo anti-radiação.

Esse componente bloqueia os raios UV, impedindo as ações nocivas que podem deteriorar a lona. Como consequência, é possível garantir sua durabilidade e proteger as culturas que sofrem com esses raios.

Onde a lona branca leitosa é usada?

Ainda de acordo com o Analista de Trade Marketing, a lona branca leitosa é muito aplicada no modelo de estufa tipo túnel, para culturas que exigem menor incidência da luz solar. Ou seja: ela protege principalmente regiões com altas temperaturas.

Durante o inverno, a lona branca leitosa Lonax pode ser utilizada para proteger culturas de intempéries como geadas. Alguns exemplos são o morango, a rúcula e o espinafre. Ela ainda é muito adotada para proteger a colheita do algodão contra a umidade que pode danificar sua fibra.

A lona branca leitosa tem como principais finalidades refletir a luz solar e proteger culturas contra a geada. Sendo assim, é utilizada em modelo estufa do tipo túnel ou arco treliçado.

Além disso, como é fabricada em polietileno de baixa densidade, a lona branca leitosa pode ser usada para:

  • proteção em pinturas e reformas;
  • proteção e impermeabilização de produtos e materiais;
  • coberturas de festas e eventos.

Quais são as vantagens oferecidas ao cliente?

De acordo com Silva, a lona branca leitosa Lonax é uma solução completa. “Eu costumo dizer que nós não vendemos um produto, mas sim uma solução completa. Quando o cliente procura por nossa lona branca leitosa, está em busca de proteção e controle de clima. Isso é um investimento que ele faz para garantir uma boa colheita”, considera.

Uma grande vantagem para o cliente é a alta qualidade das lonas. “A Lonax trabalha com processos padronizados e possui laboratório que garante uma maior qualidade dos seus produtos, desde a chegada da matéria-prima até os testes e pesquisas de novas tecnologias. Ou seja, procuramos avançar cada dia mais” avalia Silva.

Também é preciso considerar que a marca Lonax tem uma resistência acima da média do mercado, sendo certificada pela ISO 9001, com alta durabilidade comprovada. A fábrica ainda oferece aos clientes garantia em todas as mercadorias adquiridas.

Em sua política de qualidade, a Lonax afirma o compromisso em oferecer a melhor experiência a seus clientes, mantendo um Sistema de Gestão Qualificada orientado para:

  • treinamento e desenvolvimento humano e profissional de todos os colaboradores que fazem parte do time;
  • otimização dos processos e do Sistema de Gestão de Qualidade;
  • forte relacionamento ético com nossos parceiros;
  • oferecimento de soluções em produtos e serviços de alta qualidade e que satisfaçam aos requisitos de aplicáveis;
  • crescimento econômico, social e ambientalmente sustentável.

Assim, fica evidente que a lona branca leitosa Lonax apresenta uma série de funcionalidades tanto para o campo quanto para as cidades. Ela pode ser adaptada aos mais diversos tipos de necessidades, a fim de otimizar as operações, proporcionando mais conforto, segurança, durabilidade e eficiência.

Quais cuidados de manutenção esse tipo de lona requer?

Silva explica que, para garantir uma maior durabilidade da lona branca leitosa Lonax, é preciso submeter o material a algumas limpezas, normalmente utilizando água, sabão neutro e uma esponja macia. A lona também não pode ser guardada molhada e é preciso evitar o contato com materiais pontiagudos.

Como escolher a lona ideal para a lavoura?

A escolha da lona ideal vai além do padrão, que é a avaliação de sua micragem. Antes de qualquer coisa, é preciso entender todas as exigências da cultura com a qual vai trabalhar, compreendendo também todas as necessidades para de fato escolher a melhor lona, com as finalidades mais adequadas.

“Também é fundamental analisar o fornecedor, levando em consideração todo o processo, desde a produção até a entrega”, ensina Silva.

Quais são os diferenciais da lona branca leitosa da Lonax?

A lona branca leitosa da Lonax traz diferenciais que vão desde a escolha da melhor matéria-prima que entra em produção até o produto acabado, o que garante algo de qualidade. Além disso, vale destacar que a aditivação anti-UV assegura a proteção ideal para a cultura e uma durabilidade maior da lona, ou seja, um investimento de longo prazo.

Portanto, ao comprar a lona branca leitosa da Lonax, o cliente pode contar com a credibilidade da maior produtora de lonas plásticas do Brasil, com quase 20 anos de tradição no mercado nacional.

Os produtos Lonax têm selo de excelência (certificação ISO 9001) e são processados de acordo com as boas práticas de gestão de materiais plásticos. Quem se associa à marca conta ainda com uma gestão responsável, que privilegia todas as partes interessadas no negócio, de forma colaborativa e também sustentável.

Como vimos ao longo deste conteúdo, a lona branca leitosa da Lonax conta com uma série de vantagens, apresentando alto padrão de qualidade e sendo fabricada pela melhor e maior fábrica de produtos plásticos do Brasil. Além disso, seja para o campo ou para a cidade, os produtos têm uma série de funcionalidades, conferindo ainda mais dinamismo às soluções que os clientes precisam.

Conseguiu tirar suas dúvidas sobre a lona branca leitosa Lonax? Quer saber mais sobre ela? Então, entre em contato conosco!

Siga nossas redes Sociais

Confira Também

Abrir bate-papo
Fale com a gente!