4 produtos para atuar como representante comercial na construção civil

Atuar como represente comercial na construção civil é uma atividade que exige ter boas habilidades com atendimento, mas também oferecer ao seu cliente materiais de qualidade.

Trata-se de uma profissão com muitas oportunidades. Por essa razão, trouxemos quais são esses produtos que merecem a sua atenção. Continue a leitura e saiba mais!

1. Cordas

Existem diferentes tipos de cordas, de acordo com o objetivo de seu cliente.

Há aquelas destinadas especificamente para carregar cargas, enquanto existem produtos ideais para demandas feitas na altura.

É importante conhecer detalhes sobre cada uma delas com o objetivo de oferecer informações de qualidade ao seu cliente.

2. Mangueiras

Assim como no caso anterior, também há mangueiras mais resistentes, cujo formato é parecido com a espiral de caderno, há tipos que ocupam pouco espaço (além de serem flexíveis) e também temos a famosa mangueira plástica, que resiste bem às mudanças de temperatura.

3. Tijolos

Também existem diferentes tipos de tijolos:

  • cerâmico;
  • concreto;
  • ecológico;
  • concreto celular.

A escolha deve ser baseada tanto na resistência quanto na durabilidade do produto, de acordo com as particularidades da obra.

Também é importante estar atento ao material de fixação utilizado: por isso, sempre oriente o cliente no sentido de que a escolha adequada deve ser uma demanda para todos os produtos.

4. Lonas

Por fim, o seu cliente deve ter o entendimento sobre a lona ideal para as suas necessidades, bem como a importância desse produto para a construção civil.

Além de você orientá-lo quanto ao tamanho, também explique sobre a necessidade de um material resistente, sobre os diferentes tipos existentes e ressalte a importância de um bom fornecedor para a sua obra.

Assim, em conjunto com os outros produtos, certamente ele terá confiança nas dicas apresentadas por você enquanto revendedor.

Gostou do conteúdo? Compartilhe em suas redes sociais!

Siga nossas redes Sociais

Confira Também

A curiosa origem do kart

Um modo de espantar o tédio e injetar um pouco de adrenalina. Foi essa a motivação de alguns militares nos EUA que, após a segunda

Dropshipping

Dropshipping é o modelo de negócio em que a loja vende produtos de forma online sem precisar manter estoque para realização dessa venda. Em resumo;

Abrir bate-papo
Fale com a gente!